Doria ataca Carlos Bolsonaro e vereador reage “Basta perguntar para a população o que ela acha sobre este guloso estar sufocando-a até a morte!”

Doria ataca Carlos Bolsonaro e vereador reage “Basta perguntar para a população o que ela acha sobre este guloso estar sufocando-a até a morte!”.

O vereador, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (17/03), para reagir contra os ataques do governador de São Paulo, João Doria (PSDB)

João Doria fez vários ataques e acusações contra o governo Bolsonaro e sua família, nesta quarta (17), em entrevista exclusiva para o comentarista, Marco Antonio Villa, ao seu canal do YouTube.

“Esse gabinete do ódio fica localizado no 4º andar do Palácio do Planalto, há uma sala com mais de 15 pessoas todos destemperados e coordenados por Carlos Bolsonaro e que diariamente ali se reúnem e estabelecem estratégias para fake news para agredir adversários: na imprensa, nos governos estaduais, nas prefeituras municipais” disse João Doria.

Em seu Twitter, Carlos Bolsonaro rebateu essas acusações e disparou “Não há necessidade alguma de formação de gabinete e nem de criar narrativas! Basta perguntar para a população o que ela acha sobre este guloso estar sufocando-a até a morte!”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Doria ataca Carlos Bolsonaro e vereador reage “Basta perguntar para a população o que ela acha sobre este guloso estar sufocando-a até a morte!”

Doria ataca Carlos Bolsonaro e vereador reage "Basta perguntar para a população o que ela acha sobre este guloso estar sufocando-a até a morte!"

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!