Desfile de 4 de julho é interrompido após tiroteio em massa nos EUA – VEJA O VÍDEO!

Desfile de 4 de julho é interrompido após tiroteio em massa nos EUA. Cinco pessoas foram mortas em um tiroteio em um desfile de 4 de julho em Highland Park, Illinois (EUA), disseram autoridades em um comunicado divulgado na tarde desta segunda-feira (04/07), de acordo com o horário de Brasília.

O comunicado publicado no site da cidade disse que 16 pessoas foram levadas para hospitais da região, enquanto a polícia disse que 19 foram hospitalizadas. As agências de aplicação da lei estão procurando o suspeito, disse o comunicado da cidade.

A Polícia Estadual de Illinois e o Gabinete do Xerife do Condado de Lake responderam à cena do tiroteio no subúrbio ao norte de Chicago pouco depois das 10 horas, horário local. Polícias e ambulâncias de várias jurisdições invadiram a área, com vários policiais carregando rifles. O vídeo da cena mostrou pessoas sendo colocadas em ambulâncias.

A prefeitura de Highland Park, Nancy Rotering, disse que o resto do festival foi cancelado e várias comunidades próximas também cancelaram seus desfiles.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Desfile de 4 de julho é interrompido após tiroteio em massa nos EUA


error: Content is protected !!