Deputado Douglas Garcia entra com PL para impedir fechamento dos comércios no estado de SP

Deputado Douglas Garcia entra com PL para impedir o fechamento dos comércios no estado de SP sem ter reunião prévia com os comerciantes.

O deputado estadual, Douglas Garcia (PTB-SP), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (03/03), para criticar as medidas restritivas anunciadas pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Em seu Twitter, o parlamentar publicou um vídeo onde fez duras criticas a gestão do governador e afirmou que vai entrar com um Projeto de Lei que impeça Doria de tomar decisões que fechem os comércios do estado sem antes ter reunião com representantes.

“Estou entrando com Projeto de Lei aqui em São Paulo que impede o estado de São Paulo a decretar fechamento de comércios em decorrência da pandemia Covid-19 sem reunião prévia com os representantes dos empregadores e empregados dos setores de: alimentação, restaurantes, bares, turismo, eventos, hotelarias, lojistas, profissionais liberais, Shopping center, mercados, atacadista, lojas de conveniência, parques temáticos, coorporativas de créditos bem como representante da Assembleia Legislativa do estado de SP” disse o deputado Douglas Garcia.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Deputado Douglas Garcia entra com PL para impedir fechamento dos comércios no estado de SP

Deputado Douglas Garcia entra com PL para impedir fechamento do estado de SP sem reunião prévia com os comerciantes
Deputado Douglas Garcia entra com PL para impedir fechamento do estado de SP sem reunião prévia com os comerciantes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!