Defesa de Flordelis diz que vai pedir anulação da condenação -VEJA O VÍDEO!

Defesa de Flordelis diz que vai pedir anulação da condenação.

Na manhã deste domingo (13), o advogado Rodrigo Raucz, que defende a ex-deputada Flordelis dos Santos de Souza, disse que pedirá a anulação do júri que condenou a ex-parlamentar a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do pastor Anderson do Carmo.

“Tem duas nulidades absolutas no decorrer deste último dia. Então, vamos recorrer, obviamente, para que o júri seja anulado em relação à Flordelis”, disse Faucz em coletiva após a condenação de Flordelis.

O advogado citou o uso de um documento por parte do Ministério Público que não estaria no processo e ao qual, que segundo ele, não teve acesso. Faucz também citou uma menção ao silêncio dos acusados em prejuízo deles feita por um assistente da acusação.

“Como tínhamos dito no decorrer do julgamento, era uma condenação esperada, tendo em vista que a opinião pública estava majoritariamente contrária a ela. Obviamente que isso impacta os jurados, até por que são seres humanos”, disse o advogado.

Defesa de Flordelis diz que vai pedir anulação da condenação

A filha de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, também foi condenada a 31 anos, quatro meses e 20 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, por homicídio triplamente qualificado consumado, tentativa de homicídio qualificado privilegiado e associação criminosa armada.

Já os filhos André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira da Silva foram absolvidos, assim como a neta Rayane dos Santos Oliveira. Rayane é filha adotiva de André e Simone, que não têm laços sanguíneos apesar de serem ambos filhos de Flordelis – Simone é filha biológica, e André, filho afetivo.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Defesa de Flordelis diz que vai pedir anulação da condenação
Defesa de Flordelis diz que vai pedir anulação da condenação

error: Content is protected !!