Damares se revolta com soltura de Dumont e questiona esquerda – VEJA O VÍDEO!

Damares se revolta com soltura de Dumont e questiona esquerda; “Só fazem petição contra quem denuncia a pedofilia?”, disparou a ex-ministra.

Após o presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestar, a ex-ministra Damares Alves também demonstrou toda a sua indignação pela soltura do ator José Dumont, acusado de pedofilia. A senadora eleita comparou com a perseguição que vem sofrendo justamente por denunciar crimes contra as crianças.

– Na semana em que a turma da esquerda, diversos atores e artistas globais pedem a cassação de uma senadora eleita que há anos luta contra o crime organizado, em especial contra o abuso e a exploração sexual infantil, um pedófilo, ex-globo, é solto no dia das crianças – escreveu nas redes sociais.

Damares se refere a uma campanha que pede a sua cassação, à qual apresentadora Xuxa demonstrou apoio, sendo seguida por outros artistas.

Em seu protesto nas redes sociais, Damares cobra destas mesmas pessoas um posicionamento igualmente austero contra José Dumont.

– E aí, o povo da esquerda e os artistas também vão fazer uma petição pedindo que o pedófilo volte para a cadeia ou eles só fazem petição contra quem denuncia a pedofilia? – questionou.

Por fim, a ex-ministra enfatiza que seu trabalho não irá parar.

– Continuarei a lutar contra absurdos como esses! Reformaremos o código penal e impediremos que decisões como estas, tornem a privilegiar abusadores de crianças! finalizou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Damares se revolta com soltura de Dumont e questiona esquerda


error: Content is protected !!