CPI da pandemia aprova convocação de Mandetta, Teich, Pazuello, Queiroga e presidente da Anvisa

CPI da pandemia aprova convocação de Mandetta, Teich, Pazuello, Queiroga e presidente da Anvisa.

A CPI da pandemia aprovou, nesta quinta-feira (29/04), em sua segunda reunião, a convocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e dos três ex-ministros da pasta no governo Bolsonaro.

O ex-ministros Henrique Mandetta, Nelson Teich e Eduardo Pazuello começarão a ser ouvidos a partir da próxima terça (04).

Também foi aprovado o requerimento para convocações do diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) Antônio Barra Torres. Todos vão comparecer ao senado na condição de testemunhas.

Na terça-feira, serão ouvidos Henrique Mandetta e Nelson Teich. O depoimento de Pazuello, que esteve mais tempo no comando do ministério desde que a pandemia começou, está marcado para quarta-feira (05). Na quinta (06), será a vez de a comissão parlamentar de inquérito ouvir Marcelo Queiroga e Antônio Barra Torres.

A CPI investiga ações do governo e o uso de verbas federais na pandemia de Covid-19.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Veja abaixo o vídeo com a reportagem do programa Record News com mais informações.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

CPI da pandemia aprova convocação de Mandetta, Teich, Pazuello, Queiroga e presidente da Anvisa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!