Coppolla sobre censura do TSE: “Cogitei rescindir meu contrato” – VEJA O VÍDEO!

Coppolla sobre censura do TSE: “Cogitei rescindir meu contrato”; Jornalistas e comentaristas da Jovem Pan estão proibidos de falar sobre o passado de Lula na Lava Jato.

O comentarista político Caio Coppolla gravou um vídeo para lamentar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que, a pedido da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), exige que os jornalistas e apresentadores da emissora não mencionem mais o passado do petista em relação aos crimes de corrupção, condenação e prisão.

Coppolla informa que já estava com o seu boletim pronto quando recebeu a mensagem da direção da empresa de mídia dizendo que eles não poderiam mais associar Lula aos crimes políticos.

Todos da empresa estão proibidos de usar expressões como “ex-presidiário, ladrão, corrupto, chefe de organização criminosa e descondenado” para se referir ao candidato à Presidência do Partido dos Trabalhadores.

Para o comentarista, trata-se de uma clara censura que vem sendo aplicada há algum tempo. Segundo ele, vários comentários que ele gravou nem chegaram ao ir para o ar por causa do conteúdo contrário ao petista.

Coppolla sobre censura do TSE: “Cogitei rescindir meu contrato”

– Em mais de uma ocasião, eu confesso, cheguei a me indignar com a direção da casa. Isso é censura! Eu reclamei, praguejei e até cogitei rescindir meu contrato em ato de protesto. Contudo, avesso às decisões impulsivas, eu passei essas horas em profunda reflexão e, deixando um pouco o ego de lado, decidi me submeter à essa verdade suprema que emana dos nossos mais unânimes tribunais – ironizou.

ASSISTA:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Coppolla sobre censura do TSE: “Cogitei rescindir meu contrato”

error: Content is protected !!