Browse By

“Conservadores não são bem vindos em determinadas plataformas” critica Eduardo Bolsonaro após YouTube remover vídeo de Donald Trump

“Conservadores não são bem vindos em determinadas plataformas” critica Eduardo Bolsonaro após YouTube remover vídeo de Donald Trump, desativa comentários e suspende canal do presidente americano.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou as redes sociais nesta quarta-feira (13/1/21), para se posicionar em favor do presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, após séries de censuras nas mídias sociais.

O YouTube confirmou a suspensão do canal do presidente Donald Trump na noite de terça-feira, 12, juntando-se a uma lista crescente de empresas de tecnologia que expulsaram o republicano de suas plataformas.

Ao realizar a censura, o serviço de compartilhamento de vídeos alegou que estava bloqueando o canal do mandatário por pelo menos sete dias após remover vídeos que, segundo a nota, violavam as políticas contra conteúdo com conteúdos de incitação à violência.

O canal do presidente agora está impedido de enviar novos vídeos ou realizar transmissões.

A empresa se recusou a compartilhar detalhes do vídeo removido da conta de Trump, mas destacou que, após o limite de uma semana, revisará a decisão.

“Após uma análise cuidadosa e à luz das preocupações sobre o potencial contínuo de violência, removemos o novo conteúdo enviado ao canal Donald J.

“Conservadores não são bem vindos em determinadas plataformas” critica Eduardo Bolsonaro após YouTube remover vídeo de Donald Trump

Trump e emitimos um ataque por violar nossas políticas de incitação à violência”, disse um porta-voz da rede de compartilhamento de vídeos.

“Como resultado, de acordo com nosso sistema de suspensão, o canal agora está impedido de enviar novos vídeos ou transmissões ao vivo por no mínimo sete dias, que podem ser estendidos”, acrescentou.

Além disso, o YouTube também informou que desativará os comentários nos vídeos do canal de Trump.

A mudança da plataforma segue decisões semelhantes do Facebook e Twitter. Na última quinta-feira, 7, conforme noticiou o Conexão Política, o Facebook suspendeu a conta do presidente indefinidamente.

No dia seguinte, o Twitter bloqueou permanentemente a conta do líder americano.

“Ontem vi que o narcoditador Maduro fazia uma live no Instagram. Seria interessante se Trump tivesse o mesmo direito no Twitter e Youtube.

Conservadores não são bem vindos em determinadas plataformas, eles nos suportam enquanto ganharem dinheiro conosco.As coisas estão mudando. Fique atento.” escreveu Eduardo Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…