Cláudio Castro rebate Doria recomenda chá de camomila e dispara “Cuide de SP, porque do Rio, cuido eu”

Cláudio Castro rebate Doria recomenda chá de camomila e dispara “Cuide de SP, porque do Rio, cuido eu”.

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), usou o seu Twitter, nesta quinta-feira (12/03), para rebater o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

João Doria durante coletiva de imprensa, nesta quinta (11), onde anunciou “fase emergencial” em todo estado teria criticado o governador do Rio por negar a assinar o “Pacto Nacional em Defesa a Vida e Saúde”.

“Eu lamento que o Rio de Janeiro onde eu vivi parte da minha vida. Ao invés de ter medida que restrinjam e com isso proteja a sua população e faz exatamente o movimento oposto” declarou João Doria.

Em seu Twitter, Claudia Castro rebateu Doria apontou que espera que a sua atitude não seja por politicagem e sugeriu chá de camomila.

“Respeito o governador de SP. Reconheço sua liderança, mas acho que está fora do tom. Espero que sua atitude não seja reflexo do novo cenário eleitoral, e sim por conta do aumento de casos da Covid. Recomendo a ele um chá de camomila e que cuide de SP, porque do Rio, cuido eu” escreveu o governador Cláudio Castro.

Veja abaixo o vídeo:

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do site Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Cláudio Castro rebate Doria recomenda chá de camomila e dispara “Cuide de SP, porque do Rio, cuido eu”

Cláudio Castro rebate Doria recomenda chá de camomila e dispara "Cuide de SP, porque do Rio, cuido eu"
Cláudio Castro rebate Doria recomenda chá de camomila e dispara “Cuide de SP, porque do Rio, cuido eu”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque…. Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!