China confina quase 2 milhões em novo ‘lockdown’ – VEJA O VÍDEO!

China confina quase 2 milhões em novo ‘lockdown’. Quase 2 milhões dos 62 milhões de moradores da Província Anhui, na China, foram colocados em lockdown. Eles foram confinados depois que cerca de 300 novos casos de Covid-19 foram confirmados nas últimas 24 horas.

A medida foi aplicada por parte de moradores da cidade de Sixian e Lingbi. Os residentes só podem sair de casa para fazer o teste PCR para a doença, de acordo com o canal português Sic Notícias. A cadeia televisiva estatal CCTV transmitiu imagens de ruas vazias em Sixian, no fim de semana, com os moradores na fila para fazer testagem.

A China adota o lockdown como parte da política de tolerância zero à Covid-19. O surto detectado em Anhui ocorre ocorre no momento em que a economia chinesa se recupera lentamente de um bloqueio de dois meses em Xangai, tida como a “capital” econômica do país.

O Ministério da Saúde chinês registrou 287 novos casos em Anhui, nas últimas 24 horas, elevando o total para mais de mil nos últimos dias de Província. O governador da Província, Wang Qingxian, incentivou as autoridades locais a “implementar testes rápidos”, além de colocar em quarentena e relatar os casos o mais rápido possível.

Fonte: https://revistaoeste.com/

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

China confina quase 2 milhões em novo ‘lockdown’

China confina quase 2 milhões em novo 'lockdown'
China confina quase 2 milhões em novo ‘lockdown’

error: Content is protected !!