Carlos Jordy pede cassação de Janones no Conselho de Ética da Câmara – VEJA O VÍDEO!

Carlos Jordy pede cassação de Janones no Conselho de Ética da Câmara; O processo pedirá a cassação do parlamentar mineiro por desequilibrar o processo eleitoral.

O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) representará o deputado federal André Janones (Avante-MG) ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados por causa de uma série de notícias falsas criadas para atacar o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, e seus apoiadores.

A notícia foi confirmada pelo próprio parlamentar nesta segunda-feira (17) por meio de suas redes sociais. Jordy diz que já juntou as provas para formalizar a denúncia.

– É uma documentação farta com provas cabais de fake news, calúnias e difamações, buscando desequilibrar o processo eleitoral. Suas baixarias e mentiras custarão caro. Pedimos a cassação – informou o deputado.

Janones é coordenador da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nos meios digitais. Nas últimas semanas, ele tem criado histórias e montagens para caluniar o atual presidente e seus aliados.

O pastor André Valadão e o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) foram algumas das vítimas do material difamatório criado e compartilhado pelo parlamentar que está sendo denunciado.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Carlos Jordy pede cassação de Janones no Conselho de Ética da Câmara


error: Content is protected !!