Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Carlos Jordy critica atriz global por atacar o presidente

Carlos Jordy critica atriz global por atacar o presidente e diz “Cada vez que vejo as pessoas que são contra o Presidente, tenho certeza que estou do lado certo”.

O deputado federal, Carlos Jordy (PSL-RJ), usou o seu Twitter, nesta terça-feira (16/02), para criticar a atriz, Maria Flor, que atacou o presidente da República, Jair Bolsonaro, em vídeo.

A atriz global Maria Flor, fez um vídeo para atacar o presidente e o culpar por esse ano não ter carnaval.

“A culpa de que não tem carnaval é do infeliz do Bolsonaro, esse homem quer o homem quer acabar com o carnaval, acaba com sexo e ninguém mais trepa. O Brasil precisa de putaria” disse Maria Flor em vídeo.

Em seu Twitter, Carlos Jordy criticou a atriz global e afirmou que cada vez que ver as pessoas que são contra o Presidente, ele tem a certeza de que está do lado certo.

“A “atriz” Maria Flor fala de que não tem carnaval esse ano por culpa do Presidente e que não vai poder fazer “putaria”. Esse é o tipo de gente que temos como oposição ao Governo Bolsonaro. Cada vez que vejo as pessoas que são contra o Presidente, tenho certeza que estou do lado certo” disse o deputado Carlos Jordy.

Veja abaixo o vídeo da Maria Flor atacando o presidente.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Carlos Jordy critica atriz global por atacar o presidente

Carlos Jordy critica atriz global por atacar o presidente
Carlos Jordy critica atriz global por atacar o presidente

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…