Campanha de Bolsonaro cria dossiê e acionará a Justiça contra ‘máfia’ de perfis de fofoca – VEJA O VÍDEO!

Campanha de Bolsonaro cria dossiê e acionará a Justiça contra ‘máfia’ de perfis de fofoca.

O núcleo de comunicação da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, deve tomar uma atitude legal contra “máfia de perfis de fofoca do Instagram”.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a equipe avalia mover ação contra os donos destas páginas após tomarem conhecimento de que há um movimento coordenado (pago ou não por concorrentes políticos) para compartilhar matérias negativas sobre o seu governo. Segundo o jornalista, este movimento é tido por eles como uma das principais obstáculos para campanha, uma vez que milhares de jovens que são impactados negativante por estas contas digitais.

Campanha de Bolsonaro cria dossiê e acionará a Justiça contra ‘máfia’ de perfis de fofoca

Ainda conforme o colunista, a equipe do PL realizou uma reunião e identificou que estas páginas adotam uma forma de trabalho: postar a mesma manchete, no mesmo dia, e praticamente no mesmo horário, sobre Jair Bolsonaro e/ou sua família.

O jornalista diz que o núcleo da campanha de Bolsonaro possui um dossiê com links e documentos que comprovariam a quantidade de posts destes usuários – que são gerenciados pela mesma agência de marketing de influência há anos.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!