Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Câmara realiza sessão nesta sexta-feira para decidir prisão do deputado Daniel Silveira

Câmara realiza sessão nesta sexta-feira para decidir prisão do deputado Daniel Silveira.

A Câmara dos Deputados realiza, nesta sexta-feira (19/02), às 17h, sessão deliberativa do Plenário para apreciar a medida cautelar a medida do Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), que está preso desde terça-feira (16).

A sessão foi marcada em reunião de líderes realizada, nesta quinta (18), na residência oficial do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

A Constituição estabelece que deputados e senadores são invioláveis, civil e penalmente, por opiniões, palavras e votos e não poderão ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável.

Neste caso, os autores serão remetidos para casa respectiva, para que a maioria absoluta decida, em voto aberto, sobre a prisão.

Daniel Silveira foi preso em flagrante pela Polícia Federal na noite de terça-feira no âmbito de inquérito no STF que investiga notícias falsas (fake news). Ele gravou e divulgou vídeo em que faz críticas aos ministros do Supremo e defende o Ato Institucional nº 5 (AI-5).

Fonte: https://www.camara.leg.br/

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Câmara realiza sessão nesta sexta-feira para decidir prisão do deputado Daniel Silveira

Câmara realiza sessão nesta sexta-feira para decidir para decidir prisão do deputado Daniel Silveira
Câmara realiza sessão nesta sexta-feira para decidir para decidir prisão do deputado Daniel Silveira

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…