Bolsonaro visita dupla Henrique e Juliano em gravação de DVD – VEJA O VÍDEO!

Bolsonaro visita dupla Henrique e Juliano em gravação de DVD; Presidente ainda presenteou os dois com camisas da Seleção com o número 22.

A dupla sertaneja Henrique e Juliano recebeu, neste sábado (8), a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a gravação do DVD dos cantores na Arena BRB, em Brasília. O líder esteve nos bastidores e presenteou os artistas com camisas da Seleção Brasileira que traziam os nomes deles e o número 22, do PL, partido de Bolsonaro.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o pai dos sertanejos, Edson Alves, afirmou que a motivação de seu apoio a Bolsonaro é de não querer o retrocesso e que o país “seja roubado e enganado outra vez”. Edson ainda disse que não existe possibilidade de Bolsonaro não ser reeleito.

– As pessoas têm de entender que não queremos retroceder, não queremos que nosso país seja roubado e enganado outra vez – disse Edson.

Segundo Leo Dias, o presidente estava na companhia dos filhos Flávio e Eduardo Bolsonaro e assinou camisas do Brasil nos bastidores do evento, o que gerou comoção. Nas redes sociais, quem também registrou seu encontro com o presidente e com a dupla sertaneja foi a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), reeleita nas últimas eleições.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Bolsonaro visita dupla Henrique e Juliano em gravação de DVD


error: Content is protected !!