Bolsonaro revela adulteração em cartão de vacina de sua mãe
Bolsonaro revela adulteração em cartão de vacina de sua mãe.
O Presidente Jair Messias Bolsonaro afirmou que sua mãe, Olinda Bolsonaro, de 93 anos de idade, não recebeu a CoronaVac e, sim, a Vacina produzida pela AstraZeneca, desenvolvida em Oxford.
Na última sexta feira (12/02/2021), a idosa recebeu a primeira dose da vacina, no município de Eldourado, interior de São Paulo.
A declaração foi dada por Bolsonaro nesta quinta-feira (18/02/2021), durante uma live realizada em suas redes sociais.
– A imprensa noticiou: mãe de Bolsonaro tomou CoronaVac. Ela foi vacinada dia 12 de fevereiro de 2021. Fabricante? Oxford.
– Está aqui o vacinador e registro profissional. Duas horas depois, o cara volta apavorado e chama a pessoa que acompanha minha mãe, pega o cartão de vacina e rasga.
– Tenho ele aqui rasgado. E ele entrega o cartão escrito Butantan. O profissional é Walter Lacerda de Oliveira Prado. Daí, vem imprensa em politicagem em cima da minha mãe, que tem 93 anos
Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção
Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias
Bolsonaro revela adulteração em cartão de vacina de sua mãe


Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…