Bolsonaro lamenta aumento de abusos contra crianças na pandemia: “Com dor no coração disse que isso iria acontecer”

Presidente Bolsonaro lamenta aumentos de abusos contra crianças na pandemia: “Com dor no coração disse que isso iria acontecer”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (10/03), para lamentar os aumentos de abusos sexuais e agressões contra crianças e adolescentes na pandemia.

A pandemia do Covid-19 escancarou os casos de agressões e abusos sexuais contra crianças e adolescentes. De acordo com dados do Conselho Tutelar do Rio pequeno e Raposo Tavares, a violência contra criança aumentou 12 vezes na pandemia.

Em seu Twitter, o presidente desabafou “Com dor no coração disse que isso iria acontecer. Infelizmente isso se concretizou”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Bolsonaro lamenta aumento de abusos contra crianças na pandemia: “Com dor no coração disse que isso iria acontecer”

Presidente Bolsonaro lamenta aumento de abusos contra crianças na pandemia: "Com dor no coração disse que isso iria acontecer

Portanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim.. Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!