Bolsonaro: “Disputa decidirá forma como seremos vistos por Deus” – VEJA O VÍDEO!

Bolsonaro: “Disputa decidirá forma como seremos vistos por Deus”; Presidente Jair Bolsonaro se manifestou por meio das redes sociais.

Na madrugada desta segunda-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para comentar o resultado do primeiro turno das eleições. Com 96,93% das urnas apuradas, ficou confirmada a realização de segundo turno entre ele e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Lula ficou à frente da disputa, com 47,85% dos votos válidos, tendo virado a corrida quando 70% dos votos haviam sido apurados. Bolsonaro estava em segundo, com 43,7%.

Bolsonaro destacou que teve no primeiro turno uma votação mais expressiva do que a de 2018 em que venceu a disputa presidencial. Ele também apontou os números de candidatos de seu partido.

– Contra tudo e contra todos, tivemos no primeiro turno de 2022 uma votação mais expressiva do que aquela que tivemos em 2018. Foram quase 2 milhões de votos a mais! Também elegemos as maiores bancadas da Câmara e do Senado, o que era a nossa maior prioridade neste primeiro momento. Elegemos governadores no primeiro turno em oito estados e elegeremos nossos aliados em outros oito estados neste segundo turno. Esta é a maior vitória dos patriotas na história do Brasil: 60% do território brasileiro será governado por quem defende nossos valores e luta por um país mais livre – declarou.

O chefe do Executivo também criticou pesquisas eleitorais. Em sua avaliação, “muita gente se deixou levar pelas mentiras propagadas pelos institutos de pesquisas”.

– Muita gente se deixou levar pelas mentiras propagadas pelos institutos de pesquisas, que saíram do primeiro turno completamente desmoralizados. Erraram todas as previsões e já são os maiores derrotados desta eleição. Vencemos essa mentira e agora vamos vencer a eleição! – escreveu.

Segundo Bolsonaro, o resultado do segundo turno, que acontece no dia 30 de outubro, decidirá “nossa identidade, nossos valores e a forma como seremos vistos pelo mundo e pelo próprio Deus”.

– Esta disputa não decidirá apenas quem assumirá um cargo nos próximos quatro anos. Esta disputa decidirá nossa identidade, nossos valores e a forma como seremos vistos pelo mundo e pelo próprio Deus. Lutemos pela liberdade, pela honestidade, por nossos filhos e pelo Brasil. Sabemos do tamanho da nossa responsabilidade e dos desafios que vamos enfrentar. Mas sabemos aonde queremos chegar e como chegaremos lá. Pela graça de Deus, nunca perdi uma eleição e sei que não será agora, quando a liberdade do Brasil inteiro depende de nós, que iremos perder. Nossos adversários só se prepararam para uma corrida de 100 metros. Nós estamos prontos para uma maratona. Vamos lutar com confiança e com força cada vez maior, certos de que vamos prevalecer pela pátria, pela família, pela vida, pela liberdade e pela vontade de Deus! – concluiu.

Bolsonaro: “Disputa decidirá forma como seremos vistos por Deus”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Bolsonaro: “Disputa decidirá forma como seremos vistos por Deus”
Bolsonaro: “Disputa decidirá forma como seremos vistos por Deus”

error: Content is protected !!