Bolsonaro critica toque de recolher no DF e dispara “Isso é uma afronta”

Bolsonaro critica toque de recolher no DF e dispara “Isso é uma afronta”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, criticou, nesta segunda-feira (08/03), a decisão do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), pela decretação de toque de recolher em Brasília.

A decisão foi tomada por Ibaneis Rocha como uma forma de conter a Covid-19 e irá durar até o dia 22 de março. Para Bolsonaro, no entanto, o locdown, é uma medida “equivocada”.

“Eu lamento os fechamentos indiscriminados, como estou vendo hoje, estou sabendo aqui em Brasília, toque de recolher. Isso é uma afronta. Isso é uma coisa inadmissível, o que está acontecendo” apontou o presidente disse o presidente Bolsonaro.

Veja abaixo o vídeo e as declarações completa do presidente.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do site Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Bolsonaro critica toque de recolher no DF e dispara “Isso é uma afronta”

Bolsonaro critica toque de recolher no DF e dispara Isso é uma afronta
Bolsonaro critica toque de recolher no DF e dispara Isso é uma afronta

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque…. Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!