Bolsonaro cobra explicações do TSE sobre denúncia de inserções: “Isso é gravíssimo, isso é fraude” – VEJA O VÍDEO!

Bolsonaro cobra explicações do TSE sobre denúncia de inserções: “Isso é gravíssimo, isso é fraude”.

Na manhã desta quarta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidato à reeleição à Presidência, cobrou explicações do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

“Temos provas irrefutáveis da manipulação das inserções. O TSE quer dar por encerrado e excluído demitindo esse servidor. Ele já prestou depoimento nesta madrugada para a Polícia Federal. Vai mais além. Vai no PT. E temos também, quase que certeza, na ponta da linha eles manipularam juntos. Isso é gravíssimo, isso é fraude. Isso interfere no resultado de eleições”, disse Bolsonaro durante agenda de campanha em Teófilo Otoni (MG).

A Corte exonerou o servidor responsável por receber arquivos com as peças publicitárias das campanhas eleitorais e disponibilizar os materiais no sistema eletrônico do TSE para que sejam baixados pelas emissoras de rádio e TV. A medida ocorre depois da entrega, no início da noite de terça-feira (25), de um relatório com denúncias feitas pela campanha de Bolsonaro e que o presidente e candidato à reeleição teria sido prejudicado ao ter menos inserções em rádios do que a campanha adversária, do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Bolsonaro cobra explicações do TSE sobre denúncia de inserções: “Isso é gravíssimo, isso é fraude”


error: Content is protected !!