Augusto Nunes comenta sobre as anulações dos processos de Lula e dispara “Absolvido por excesso de crimes pelo ministro Edson Fachin”

Augusto Nunes comenta sobre as anulações do processo de Lula e dispara “Absolvido por excesso de crimes pelo ministro Edson Fachin”.

O Jornalista, Augusto Nunes, usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (08/03), para comentar sobre a anulação dos processos do ex-presidente Lula que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, concedeu.

O ministro do STF, Edson Fachin, anulou, nesta segunda-feira (08), todos os processos de condenação contra o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela Justiça Federal no Paraná relacionado às investigações da Operação Lava Jato.

Edson Fachin declarou a 13ª Vara Federal de Curitiba, que tinha como titular o ex-juiz, Sérgio Moro, incompetente para processar e julgar Lula. Com a decisão o ex-presidente volta a ter direitos políticos e pode disputar eleições.

Em seu Twitter, o jornalista comentou “Absolvido por excesso de crimes pelo ministro Edson Fachin, Lula transformou-se no inocente mais culpado de todos os tempos. Como indenização pela prisão injusta, o STF tem de devolver-lhe o sítio em Atibaia. Com Zé Dirceu fantasiado de caseiro”

Veja abaixo o vídeo do programa Os Pingos Nos Is e avaliação completo do jornalista Augusto Nunes.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do site Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Augusto Nunes comenta sobre as anulações dos processos de Lula e dispara “Absolvido por excesso de crimes pelo ministro Edson Fachin”

Augusto Nunes comenta sobre as anulações do processo de Lula e dispara "Absolvido por excesso de crimes pelo ministro Edson Fachin"
Augusto Nunes comenta sobre as anulações do processo de Lula e dispara “Absolvido por excesso de crimes pelo ministro Edson Fachin”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque…. Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!