Augusto Aras pede que STF libere cultos religiosos no Brasil
Augusto Aras pede que STF libere cultos religiosos no Brasil.
O Procurador-Geral da República, Augusto Aras, enviou um pedido, ao Superior Tribunal de Federal (STF), nesta quarta-feira (31/03/2021), para suspender os decretos de prefeituras e Estados que impedem a realização de cultos e outras atividades religiosas.
Sob o ponto de vista de Aras, os templos religiosos devem funcionar desde que respeitem os protocolos de segurança, evitando a disseminação da Covid-19.
Após uma ação ajuizada pelo PSD, que se posicionou contra o decreto do governo de São Paulo e impediu a abertura de templos religiosos, Aras decidiu manifestar-se.
Ele reforça que a solicitação, pela suspensão imediata da proibição de cultos, é para que a comunidade cristã possa celebrar a Páscoa.
O pedido da PGR se aplica a outros estados do país que tenham estabelecido a proibição das atividades religiosas.
Para Aras, o esperado é que haja restrições atualmente em razão da pandemia, mas a atividade religiosa é considerada essencial, em tempos de pandemia.
Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção
Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias
Augusto Aras pede que STF libere cultos religiosos no Brasil


Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…