Augusto Aras não vê crime de Bolsonaro em diálogo com Kajuru e pede arquivamento

Augusto Aras não vê crime de Bolsonaro em diálogo com Kajuru e pede arquivamento do caso.

O procurador geral da República, Augusto Aras, se posicionou, nesta terça-feira (27/04), junto ao STF contra a possibilidade de crime no diálogo entre o presidente Bolsonaro e o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO).

Jorge Kajuru gravou e divulgou o áudio sobre a CPI da COVID, instalada nesta terça (27) no Senado. Parlamentares da oposição apontam crime de corrupção ativa no diálogo.

Aras compartilhou seu entendimento após ser solicitado a se manifestar por causa de uma notícia-crime protocolado no STF por deputados do PSOL. O documento é assinado por David Miranda (RJ), Fernanda Melchionna (RS), Sâmia Bomfim (SP) e Vivi Reis (PA). Nele, os parlamentares alegam que Bolsonaro cometeu os crimes de advocacia administrativa a corrupção ativa.

O chefe do Ministério Público Federal pediu o arquivamento do caso, que está sob a relatoria do ministro Kassio Nunes Marques, a tendência é que Nunes Marques siga o entendimento do procurador-geral.

Veja abaixo o vídeo completo do programa Jornal da Manhã com mais informações.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Augusto Aras não vê crime de Bolsonaro em diálogo com Kajuru e pede arquivamento

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!