Ativistas impendem palestra de Fernando Holiday sobre cotas raciais na Unicamp – VEJA O VÍDEO!

a

Ativistas impendem palestra de Fernando Holiday sobre cotas raciais na Unicamp. O vereador de São Paulo, Fernando Holiday (Novo), foi impedido de fazer uma palestra sobre cotas raciais e financiamento de universidades públicas na Unicamp, em Campinas (SP), na última quarta-feira (29).

O pré-candidato a deputado federal foi cercado por ativistas de esquerda dentro dos campus e acabou desistindo de participar do evento. Holiday estava acompanhado de Leo Siqueira e Lucas Pavanato, pré-candidatos do mesmo partido para a Assembleia Legislativa de São Paulo. Defensores da revisão do sistema de cotas, os representantes do Novo foram cercados e chamados de “fascistas”.

Em depoimento sobre o episódio, Holiday identificou os manifestantes da Unicamp como simpatizantes do PT e do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O integrante do Novo ainda registrou em vídeo o momento em que foi cercado pelos manifestantes na Unicamp, denunciado supostas agressões e tentativas de tomada de seu telefone celular.

a

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Ativistas impendem palestra de Fernando Holiday sobre cotas raciais na Unicamp

a
Ativistas impendem palestra de Holiday sobre cotas raciais na Unicamp
Ativistas impendem palestra de Holiday sobre cotas raciais na Unicamp

error: Content is protected !!