ATENÇÃO: TSE nega pedido do PT contra Michelle e Bolsonaro – VEJA O VÍDEO!

ATENÇÃO: TSE nega pedido do PT contra Michelle e Bolsonaro. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgou improcedente a ação movida pelo Partido dos Trabalhadores (PT) contra Jair Messias Bolsonaro (PL) e Michelle Bolsonaro por propaganda antecipada. A primeira-dama pronunciou em rede nacional sobre as ações do governo no Dia da Mulher.

O caso foi julgado pelo ministro Raul Araújo do TSE. De acordo com a decisão, o pronunciamento “se limitou estritamente à exposição e ao esclarecimento à população, de maneira bem objetiva, da situação geradora da convocação, qual seja, a celebração do dia das mães e as ações implementadas pelo Governo Federal direcionadas a mulheres e mães brasileiras”.

Ainda segundo ele, a primeira dama não comparou governos, não exaltou a qualidades pessoais de Bolsonaro, e não promoveu propaganda negativa contra adversários políticos ou instituições.

VEJA TAMBÉM: Deputado petista aciona PGR contra Michelle Bolsonaro por pronunciamento de Dia das Mães na TV – VEJA O VÍDEO!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

ATENÇÃO: TSE nega pedido do PT contra Michelle e Bolsonaro

TSE nega pedido do PT contra Michelle e Bolsonaro
TSE nega pedido do PT contra Michelle e Bolsonaro

error: Content is protected !!