Arthur Lira e Rodrigo Pacheco recebem de Bolsonaro MP que autoriza privatização da Eletrobras

Arthur Lira e Rodrigo Pacheco recebem de Bolsonaro MP que autoriza privatização da Eletrobrás.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o presidente do senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), receberam, nesta terça-feira (23/02), das mãos do presidente da República, Jair Bolsonaro, o texto da Medida Provisório (MP) que trata da capitalização da Eletrobrás.

A proposta autoriza a privatização da estatal. Após a entrega do documento, os presidentes fizeram um rápido pronunciamento. Arthur Lira quer dar celeridade à votação da proposta da Câmara.

Segundo ele, o texto já poderá entrar na pauta da Casa na próxima semana: “É o primeiro passo do que podemos chamar de uma agenda Brasil com investimentos, capitalização, e uma pauta que andará com as reformas. Estamos cumprindo nosso papel com unidade, respeito e harmonia, que é o Brasil precisa”.

Pacheco também destacou que é “fundamental a independência entre os poderes”. Bolsonaro afirmou que as privatizações propostas pela agenda do governo seguirão a todo vapor. “Queremos enxugar o estado, diminuir o estado para que nossa economia possa dar a resposta que a sociedade precisa”, afirmou.

Veja abaixo o vídeo completo da entrega da MP aos presidentes, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Arthur Lira e Rodrigo Pacheco recebem de Bolsonaro MP que autoriza privatização da Eletrobras

Arthur Lira e Rodrigo Pacheco recebem de Bolsonaro MP que autoriza privatização da Petrobrás
Arthur Lira e Rodrigo Pacheco recebem de Bolsonaro MP que autoriza privatização da Eletrobrás

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!