Argentinos fazem nova manifestação contra o governo

Argentinos fazem nova manifestação contra o governo.

Milhares de pessoas protestaram contra o governo dos peronistas, Alberto Fernández e Cristina Kirchner.

As mobilizações ocorreram na noite desta quarta-feira (14/04), defronte à Quinta de Olivos, residência oficial do Presidente da República. Os protestos ocorreram, após o anuncio do presidente informando que ampliará os horários do toque de recolher e fechará as escolas.

Os Argentinos bateram panela e pediram a renuncia do mandatário de esquerda.

“O que tentamos na semana passada, foi pouco. Todo esforço que fizemos até aqui parece insuficiente diante do aumento de contágios na Argentina. Por isso, decidi que entre as 20h e as 6 horas não será permitido circular pelas ruas”, anunciou Alberto Fernández, em rede nacional de rádio e TV, direto da residência presidencial.

Na semana passada, Alberto Fernández já tinha ordenado que bares e restaurantes só funcionasse até as 23h, horário que agora diminuiu em quatro horas.

Fonte: https://revistaoeste.com/

Veja abaixo o vídeo no momento das manifestações.

VEJA TAMBÉM: Argentina amplia horário de toque de recolher e fecha escolas

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Argentinos fazem nova manifestação contra o governo

Argentinos fazem nova manifestação contra o governo
Argentinos fazem nova manifestação contra o governo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!