Após ataques de Moro ao presidente, Janaína Paschoal reage: “Quem pretende governar o País deveria ser menos infantil” – VEJA O VÍDEO!

Após ataques de Moro ao presidente, Janaína Paschoal reage: “Quem pretende governar o País deveria ser menos infantil nas postagens!”.

Depois de o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, criticar o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e o ex-presidiario Lula por estarem “alinhados com a ditaduras” ao apoiarem o governo da Rússia, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), se manifestou.

Em sua conta do Twitter, ela disse que alguém pretende ser presidente “deveria ser menos infantil nas postagens”.

O comentário foi feito por Moro ao falar sobre a invasão russa à Ucrânia e aponta e apontar países que davam apoio à Rússia. No caso de Bolsonaro, o comentário se referiu ao encontro do presidente com o presidente russo, Vladimir Putin.

Venezuela, Nicarágua e Cuba apoiam a agressão Russa à Ucrânia. Alinhados com estas ditaduras estão também Bolsonaro e o PT. Nós estamos do outro lado. Não apoiamos a guerra, a violência, as ditaduras e o autoritarismo. E você?

Janaína, no entanto, disse que qualquer “movimento brusco” poderia colocar o Brasil em uma guerra. “O senhor sabe que isso não é verdade! Qualquer movimento brusco pode jogar o País em uma guerra. Quem pretende governar o País deveria ser menos infantil nas postagens!”.

Presidente Bolsonaro anda de jet ski no litoral sul de São Paulo e é aplaudido em restaurante – VEJA O VÍDEO!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Após ataques de Moro ao presidente, Janaína Paschoal reage: “Quem pretende governar o País deveria ser menos infantil”

Após ataques de Moro ao presidente, Janaína Paschoal reage: "Quem pretende governar o País deveria ser menos infantil"
Após ataques de Moro ao presidente, Janaína Paschoal reage: “Quem pretende governar o País deveria ser menos infantil”

error: Content is protected !!