Após anunciar medidas restritivas, Doria faz apelo para que não usem o termo “lockdown”

Após anunciar medidas restritivas, Doria faz apelo para que não usem o termo “lockdown”.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pediu, nesta quinta-feira (11/03), após anunciar medidas mais restritivas e que o estado está em fase “emergencial” para que os jornalistas e a população não usassem a palavra lockdown.

Governo excluiu serviços da lista de essenciais e instituiu toque de recolher das 20h às 5h. Medidas entram em vigor no dia 15 de março e devem permanecer até 30 de março.

São elas: suspensão de jogos, atividades religiosas, veto ao uso de praias e parques, restrição no horário de funcionamento dos supermercados e padarias, fechamento parcial das escolas estaduais.

A declaração ocorreu durante coletiva de imprensa, no Palácio dos Bandeirantes.

“Eu quero lembrar que nós não estamos fazendo lookdown, estamos fazendo uma fase emergencial, mais restrita, mais dura, mas não é lockdown” disse o governador João Doria.

Veja abaixo o vídeo:

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do site Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Após anunciar medidas restritivas, Doria faz apelo para que não usem o termo “lockdown”

Após anunciar medidas restritivas, Doria faz apelo para que não usem o termo "lockdown"
Após anunciar medidas restritivas, Doria faz apelo para que não usem o termo “lockdown”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque…. Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!