‘Apoiar o PT é impossível’, reafirma Zema – VEJA O VÍDEO!

‘Apoiar o PT é impossível’, reafirma Zema; “Nós estamos conversando com o presidente, com o PL, e as conversas estão sendo muito boas”, afirmou o governador de MG.

Em entrevista ao MG1 da TV Globo na tarde desta segunda-feira (03), o reeleito governador de Minas Gerais (MG), Romeu Zema (Novo), descartou apoiar o PT do ex-presidente e ex-presidiário Lula (PT) à Presidência.

Zema afirmou também que, em breve, será divulgado um posicionamento.

“Eu já adiantei que apoiar o PT impossível. Minas Gerais teve problemas seríssimos. Uberlândia teve, Pouso Alegre teve e várias outras cidades que foram arrasadas por gestões desse partido”, disse o governador.

“Nesse momento, nós estamos conversando com o presidente, com o PL, e as conversas estão sendo muito boas. Talvez hoje mais tarde, amanhã, nós já venhamos anunciar alguma questão porque o PL fez aqui na Assembleia Legislativa novos deputados. Então nós queremos deixar claro: ‘as nossas propostas são essas, o PL está de acordo? Vai caminhar conosco?’ Eu vejo que tem tudo para dar certo e, em breve, isso será comunicado “, explicou Zema.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

‘Apoiar o PT é impossível’, reafirma Zema


error: Content is protected !!