Ao lado de Pablo Marçal, Bolsonaro convoca militância digital para reagir às fake news de lulistas – VEJA O VÍDEO!

Ao lado de Pablo Marçal, Bolsonaro convoca militância digital para reagir às fake news de lulistas.

Na noite desta quinta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou a sua live semanal ao lado do empresário e deputado federal eleito Pablo Marçal. O chefe do executivo convocou a sua militância digital para reagir às fake news propagadas por redes lulistas.

“A esquerda aproveita isso e fala que [inaudível] tinha acabado. Então tem influência, sim, porque a propaganda do PT é regionalizada junto aos mais humildes que não é verdade o que eu estou falando. A verdade está aqui. O que tem de vocês? Mostrar a verdade”, disse Bolsonaro.

“Peço àqueles que [dizem] ‘ah, não voto no Bolsonaro e também não voto no outro’. É a pior decisão que você pode tomar. Decida. Decida porque o futuro do Brasil passa pelo teu voto. Se você não votar, alguém ao votar vai decidir o teu futuro”, acrescentou o presidente.

“Nós precisamos saber onde eles vão bater. O país está dividido. Não é hora de ficar olhando para moral. É uma vergonha chamar esse homem aqui de genocida”, disse Marçal, referindo-se a Bolsonaro. “Eu vou mostrar para você nesse treinamento tudo o que o Lula é.”

Ao lado de Pablo Marçal, Bolsonaro convoca militância digital para reagir às fake news de lulistas

O coach e ex-candidato à Presidência disse que cerca de 320 mil “influencers” se inscreveram para um treinamento no dia de hoje e todos receberão “missões” para cumprir nas redes sociais.

“Vocês estão sendo convocados. É convocação para a gente um dia não precisar pegar em arma, para um dia a gente não ficar louco para querer o país de volta. Esses comunistas, eles não devolvem”, disse o empresário.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!