Anvisa cobra dados da Coronavac não entregues pelo Instituto Butantan
Anvisa cobra dados da Coronavac não entregues pelo Instituto Butantan.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) afirmou não ter recebido até a data estipulada (28 de fevereiro) dados importantes do Instituto Butantan sobre a Coronavac.
Quando aprovou o uso emergencial, em 17 de janeiro, a Diretoria-Colegiada da Anvisa determinou que as funções adicionais de imunogenicidade que é a capacidade da vacina em produzir anticorpos, fossem enviados, até o último domingo.
Em nota divulgada, nesta segunda (01), diz que “O Instituto Butantan pediu a prorrogação do prazo de entrega do relatório de imunogenicidade”.
Os técnicos que explicaram que o principal motivo do atraso foi “a dificuldade de disponibilidade e importação de insumos e reagentes necessários para a conclusão dos estudos”.
Fonte: https://noticias.r7.com/
Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.
Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção
Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias
Anvisa cobra dados da Coronavac não entregues pelo Instituto Butantan


Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…