“Alteração na PEC Emergencial vão permitir promoções de servidores” diz Arthur Lira

“Alteração na PEC Emergencial vão permitir promoções de servidores” diz Arthur Lira.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou, nesta quinta-feira (11/03), que o governo federal cedeu na votação da PEC Emergencial para permitir as promoções e progressões na carreira do funcionalismo público.

O destaque, a ser apresentado no segundo turno de votação, retirará do texto a proibição de promoção funcional ou progressão de carreira de qualquer servidor ou emprego público.

A proposta foi aprovada nesta quarta (10), em primeiro turno e garante o pagamento do auxílio emergencial em 2021 com 44 bilhões reais por fora do teto de gastos. O texto impões mais rigidez na aplicação de medidas de contenção fiscal, controle de despesas com pessoal e redução de incentivos tributários.

“A proposta da instrumentos e ferramentas ao governo para gerir o serviço público e criar gatilhos para o funcionamento para máquina pública funcionar devidamente. A manutenção do texto é imperiosa” diz Lira.

Veja abaixo o vídeo completo:

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do site Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

“Alteração na PEC Emergencial vão permitir promoções de servidores” diz Arthur Lira

"Alteração na PEC Emergencial vão permitir promoções de servidores" diz Arthur Lira
“Alteração na PEC Emergencial vão permitir promoções de servidores” diz Arthur Lira

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque…. Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!