Advogada é presa em flagrante suspeita de passar ‘bilhetes’ a detentos em penitenciária – VEJA O VÍDEO!

Advogada é presa em flagrante suspeita de passar ‘bilhetes’ a detentos em penitenciária. Uma advogada foi presa em flagrante nesta quinta-feira (30/06), suspeita de passar bilhetes para detentos no presídio estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, na Grande Natal.

Dois apenados também foram conduzidos para prestar depoimentos para prestar depoimentos na Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), que vai investigar se as mensagens tem relação com alguma facção criminosa.

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), a advogada estava com três folhas com perguntas e saiu com respostas escritas de própria punho, que foram respondidas pelos apenados.

“Ela entrou com um questionário e saiu com algumas respostas anotadas à mão. E ali dizia quem deveria mandar em tal quebrada, área da cidade, inclusive cita qual o bairro, pede para retirar pessoas que estão atrapalhando determinada área”, explicou o secretário da Seap, Pedro Florêncio.

VEJA TAMBÉM: Presidente Jair Bolsonaro visita as obras do Rodoanel, em Feira de Santana (BA) – VEJA O VÍDEO!

a

a

Fonte: https://terrabrasilnoticias.com/

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Advogada é presa em flagrante suspeita de passar ‘bilhetes’ a detentos em penitenciária

a
Advogada é presa em flagrante suspeita de passar 'bilhetes' a detentos em penitenciária
Advogada é presa em flagrante suspeita de passar ‘bilhetes’ a detentos em penitenciária

error: Content is protected !!