Acusado de xenofobia, Rodrigo Bocardi se irrita: “Não pode nem mais respirar”

Acusado de xenofobia, Rodrigo Bocardi se irrita: “Não pode nem mais respirar”.

O apresentador Ricardo Bocardi, do Bom dia SP, rebateu, nesta sexta-feira (16/04), um telespectador que teria o acusado de xenofobia.

No começo da edição, o âncora estava conversando com a repórter sobre a baixa temperatura que estava fazendo em São Paulo. A jornalista reclamou que não está acostumada com esse clima pois é de Cuiabá, e o apresentador brincou com ela.

Porém o comentário do apresentador foi visto como xenofóbico por um telespectador.

O homem reclamou no Twitter que o jornalista teve “requintes de xenofobia ao se reportar com a repórter que falou ser do Centro-Oeste e que não estava acostumada com o clima de São Paulo”. Para o telespectador, ainda “ficou evidente sua repulsa” ao falar da região.

Bocardi leu o comentário ao vivo no programa e reclamou das acusações: “Olha em que ponto a gente está. Você não pode falar da temperatura que tem ar de xenofobia. Então você não pode nem respirar mais, por que você está cometendo alguma delicadeza” disse o jornalista.

Fonte: https://gente.ig.com.br/

Veja abaixo o vídeo com as declarações Ricardo Bocardi.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Acusado de xenofobia, Rodrigo Bocardi se irrita: “Não pode nem mais respirar”

Acusado de xenofobia, Rodrigo Bocardi se irrita: "Não pode nem mais respirar"
Acusado de xenofobia, Rodrigo Bocardi se irrita: “Não pode nem mais respirar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!