Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política


“Farei uma notícia-crime”, diz André Porciuncula sobre propaganda com Papai Noel

“Farei uma notícia-crime”, diz André Porciuncula sobre propaganda com Papai Noel gay.

O Secretário Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciuncula, afirmou, nesta sexta-feira (26/11), através de suas redes sociais, que fará uma notícia crime contra os veículos de mídia que divulgaram a propaganda norueguesa que mostra uma cena de beijo entre o Papai Noel e outro homem.

Em seu Twitter, o braço direito de Mário Frias explicou que a veiculação do anúncio pode ser entendido como desrespeito à fé cristã, pela aparição da figura de São Nicolau, o que é crime no Brasil.

“Estou verificando cada veículo de mídia que divulgou a cena do São Nicolau (Papai Noel). O santo é parte integrante da fé cristã, e, até onde eu sei, desrespeitar a fé alheia ainda é crime. Farei uma notícia-crime contra os envolvidos. A mídia tem que respeitar a fé cristã”.

Entenda a polêmica:

A propaganda dos Correios da Noruega causou revolta nas redes sociais. A empresa divulgou o vídeo com a justificativa de comemorar os cinquentas anos da legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo no país.

No vídeo, Papai Noel aparece beijando um homem de meia idade. “Em 2022, a Noruega chega aos 50 anos desde que pode-se amar quem quiser!”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícia no site Welesson Oliveira e WOL Notícias

“Farei uma notícia-crime”, diz André Porciuncula sobre propaganda com Papai Noel

"Farei uma notícia-crime", diz André Porciuncula sobre propaganda com Papai Noel
“Farei uma notícia-crime”, diz André Porciuncula sobre propaganda com Papai Noel

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!