Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Lula perde recurso que cobrava indenização de Regina Duarte

Lula perde recurso que cobrava indenização de Regina Duarte.

O ex-presidiário e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua família perderam um recurso do processo movido contra a atriz Regina Duarte.

Na ação, o petista e os filhos pediram que a ex-secretária da Cultura pagassem uma indenização após Regina Duarte compartilhar uma informação falsa sobre Marisa Letícia.

Em 2020, a atriz fez um post no Instagram, que afirmava que Marisa Letícia teria deixado uma herança superior a R$ 250 milhões em investimentos, o que não procede. A esposa falecida do líder de esquerda deixou 26,2 mil aos herdeiros.

O petista e os filhos Marcos Claúdio, Fábio Luís e Luís Cláudio pediam que Regina Duarte fosse condenada a pagar R$ 131,4 mil em danos morais, o que foi negado pela 5ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

Em abril deste ano, a 12ª Vara Cível de Brasília condenou parcialmente Regina Duarte. De acordo com a decisão, a atriz teria de se retratar por propagar uma notícia falsa. No Instagram, a Regina Duarte fez um post com um pedido de desculpas “à memória de D. Marisa Letícia e á sua família”.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícia no site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Lula perde recurso que cobrava indenização de Regina Duarte

Lula perde recurso que cobrava indenização de Regina Duarte
Lula perde recurso que cobrava indenização de Regina Duarte

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!