Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Após forçar vitória de Moro, site O Antagonista vira alvo de piada na Web

Após forçar vitória de Moro, site O Antagonista vira alvo de piada na Web.

O site O Antagonista virou alvo de piada nas redes sociais, nesta quarta-feira (24/11), por conta da divulgação de um recorte, no mínimo, curioso de uma pesquisa sobre as eleições de 2022.

No cenário em questão, foram retirados os nomes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do atual Chefe do Executivo, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), e por sequência, o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, seria o primeiro colocado.

De acordo com o veículo, os percentuais teriam como origem uma pesquisa realizada pelo instituto Futura Inteligência em parceria com o banco de investimentos ModalMais. No “repercutido” cenário, com as ausências de Bolsonaro e Lula, Moro teria entre 26,9% e 29,1%, seguido por Ciro Gomes (20,1% a 19,4%) e Fernando Haddad (16,6% a 18,3%).

Nas redes sociais, porém, após a publicação da matéria, o veículo passou a ser ridiculizado tanto por apoiadores da direita quanto da esquerda, sob a acusação de “fazer campanha” explícita para o ex-ministro da Justiça.

Alguns internautas aproveitaram para fazer outras comparações de cenários fora da realidade envolvendo o próprio Antagonista, jogadores e times de futebol.

Veja abaixo algumas das piadas feitas sobre a pesquisa divulgada pelo site.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícia no site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Após forçar vitória de Moro, site O Antagonista vira alvo de piada na Web

Após forçar vitória de Moro, site O Antagonista vira alvo de piada na Web
Após forçar vitória de Moro, site O Antagonista vira alvo de piada na Web

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!