Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Flordelis se diz inocente, e pede para não ser cassada: “Se eu sair daqui hoje, eu saio de cabeça erguida porque eu sei que sou inocente”

Flordelis se diz inocente, e pede para não ser cassada: “Se eu sair daqui hoje, eu saio de cabeça erguida porque eu sei que sou inocente”.

Plenário da Câmara vota o relatório do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que recomenda a perda de mandato da deputada Flordelis.

O Plenário da Câmara dos Deputados vota nesta quarta-feira (11) o relatório do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que recomenda a perda de mandato da deputada Flordelis (PSD-RJ), acusada de ser a mandante do assassinato do marido. A parlamentar nega as acusações.

Em junho, o colegiado recomendou a cassação do mandato da parlamentar por quebra de decoro. A decisão final, no entanto, cabe ao Plenário. Para cassar o mandato, são necessários os votos de pelo menos 257 deputados (maioria absoluta) em votação aberta e nominal.

Ao subir na tribuna da Câmara dos Deputados, a deputada Flordelis seguiu se defendendo e dizendo que é inocente.

“O voto do relator foi em cima de palavras sem provas, de uma suposta carta, supostamente assinada por mim, carta essa que hoje a mina defesa que está aqui tem elementos suficientes para provar que eu não escrevi carta alguma.” disse Flordelis.

“Deputado Arthur Lira que disse que foi eleito para dar voz a todos nós, não me ouviu, não por falta de tentativa, porque eu tentei […] Caso se eu sair daqui hoje, eu saio de cabeça erguida porque eu sei que sou inocente.” afirmou a deputada.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Flordelis se diz inocente, e pede para não ser cassada: “Se eu sair daqui hoje, eu saio de cabeça erguida porque eu sei que sou inocente”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!