Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

“Congresso decidiu, está decidido”, diz General Mourão sobre voto auditável

“Congresso decidiu, está decidido”, diz General Mourão sobre voto auditável.

O General e vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), afirmou, nesta quarta-feira (11/08), ao chegar ao Palácio do Planalto, que o voto impresso auditável é assunto encerrado depois da derrota da Proposta de Emenda à Constituição (PEC), no Plenário da Câmara dos Deputados.

O texto precisava de 308 para ser aprovado, mas só teve 229. Dos 513 deputados, 448 votaram, 218 foram contrários e houve uma abstenção.

“Acho que o assunto foi colocado. A própria Justiça Eleitoral, eu acho que vai se esforçar dentro do processo que existe para dar mais publicidade e transparência. Então, acho que, no final das contas, saímos bem. Pra mim, isso é assunto encerrado. O Congresso decidiu, está decidido” disse General Mourão.

Veja abaixo a declaração de Hamilton Mourão em entrevista à jornalistas.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícia no site Welesson Oliveira e WOL Notícias

“Congresso decidiu, está decidido”, diz General Mourão sobre voto auditável

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!