Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

CPI aprova quebra de sigilos de Pazuello, Filipe Martins e Nise Yamaguchi

CPI da Covid aprova quebra de sigilos de Pazuello, Filipe Martins e Nise Yamaguchi.

A Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI) da Covid aprovou, nesta quinta-feira (10/06), o requerimento de quebras dos sigilo telemático e telefônico do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, do assessor especial da Presidência da República Felipe G. Martins e da médica Nise Yamaguchi.

Os parlamentares querem obter de Pazuello informações sobre um suposto “Ministério da Saúde paralelo” que assessorava o Presidente da República Jair Bolsonaro na pandemia. Entre as informações solicitadas pelo senado, estão dados sobre ligações telefônicas e conteúdo das mensagens trocadas pelo ex-ministro no Whatsapp (inclusive as mensagens armazenas em nuvens).

Sobre Felipe G. Martins, em maio, o ex-Ceo da Pfizer no Brasil, Carlos Murillo, afirmou à Comissão que os representantes da empresa tiveram uma reunião com o assessor da Presidência, com ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten e com o vereador Carlos Bolsonaro.

Sobre Nise, eles querem saber se a médica integrava neste suposto “grupo paralelo”.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Veja abaixo o vídeo da votação dos requerimentos.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícia no site Welesson Oliveira e WOL Notícias

CPI aprova quebra de sigilos de Pazuello, Filipe Martins e Nise Yamaguchi

CPI aprova quebra de sigilos de Pazuello, Filipe Martins e Nise Yamaguchi

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!