Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Senador Jorginho Mello defende Dr. Mayra Pinheiro: “É um desrespeito o que estão querendo imputar à ela”

Senador Jorginho Mello defende Dr. Mayra Pinheiro: “É um desrespeito o que estão querendo imputar à ela”.

O senador Jorginho Mello (PL-SC), defendeu, nesta terça-feira (25/05), a Dr. e secretária do ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, sobre as acusações imputadas a ela à respeito da cloroquina.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, o senador criticou o desrespeito com a médica e destacou que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, até hoje tem sido em torno da cloroquina, sendo que quem receita aos pacientes são médicos.

“É um desrespeito o que estão querendo imputar à ela. Primeiro por que ela é uma mulher preparada, é uma médica, não pode ficar chamando de ‘Capitã Cloroquina’ como relator pejorativo é um desrespeito à uma mulher que tem preparo. […] Ela vai trazer documentações, pesquisas. [..] Só falaram de cloroquina até agora, é uma coisa que querem imputar ao presidente que ‘receitou cloroquina’. Quem receitou foi os médicos, quem tomou é por quis tomar um remédio conhecido a 60 anos”.

Veja abaixo o vídeo completo com a declaração de Jorginho Mello.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Senador Jorginho Mello defende Dr. Mayra Pinheiro: “É um desrespeito o que estão querendo imputar à ela”

Senador Jorginho Mello defende Dr. Mayra Pinheiro
Senador Jorginho Mello defende Dr. Mayra Pinheiro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!