Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Ives Gandra Martins: ‘Prisão em 2ª instância faz com que o crime não mais compense’

Ives Gandra Martins: ‘Prisão em 2ª instância faz com que o crime não mais compense’.

O Jurista Ives Gandra Martins defendeu, nesta segunda-feira (03/04), em audiência pública na Câmara dos Deputados, a PEC da prisão em 2ª instância e disse que a medida fará com que o crime não compense no Brasil.

O professor da Universidade Mackenzie criticou também o “formalismo” que fazem que com que os mais ricos usem de todas as possibilidades recursais para protelar o cumprimento da pena.

“Eu considero que a PEC faz justiça, faz com que haja igualdade entre pobres e ricos, faz com que o crime não mais compense, e faz com que, efetivamente, nós podemos dar a sensação que o poder Judiciário dentro do país está fazendo o combate ao crime” disse o Jurista Ives Granda.

Veja abaixo o vídeo completo com as declarações de Ives Gandra Martins.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Ives Gandra Martins: ‘Prisão em 2ª instância faz com que o crime não mais compense’

Ives Gandra Martins: 'Prisão em 2ª instância faz com que o crime não mais compense'

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!