Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Gil Diniz comenta veto de Doria ao seu projeto e dispara “boicote, desalinhamento político”

Gil Diniz comenta veto de Doria ao seu projeto e dispara “Boicote, por desalinhamento político”.

O deputado estadual, Gil Diniz (Sem Partido-SP), disse na Assembleia Legislativa de SP (Alesp) que o veto do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ao seu Projeto de Lei que torna atividades religiosas como essenciais na pandemia é por desalinhamento político.

O Projeto de Lei de 299/2020, apresentado pelo deputado Gil Diniz com coautoria do deputado Gilmaci Santos (Republicanos) considerava as atividades religiosas como essenciais, para que, em momentos de crises endêmicas, como a pandemia de Covid-19, ou de catástrofes naturais, os templos religiosos possam continuar funcionado.

Na tribuna, o parlamentar desabafou e afirmou que o veto se deu por “boicote”, “desalinhamento político”.

“Esse veto ele se deu por boicote, por desalinhamento político, por que se e tivesse alinhado aqui a Vossa Excelência nesse Plenário votando tudo goela abaixa que o senhor manda, provavelmente esse projeto estaria aprovado, por que não tem nada de inconstitucional e segue a linha do decerto federal que Vossa Excelência não respeita e nunca respeitou” disparou Gil Diniz.

Veja abaixo o vídeo completo do deputado Gil Diniz.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Gil Diniz comenta veto de Doria ao seu projeto e dispara “boicote, desalinhamento político”

Gil Diniz comenta veto de Doria ao seu projeto e dispara "boicote, desalinhamento político"
Gil Diniz comenta veto de Doria ao seu projeto e dispara “boicote, desalinhamento político”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!